sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

UFA! CONSEGUI!

Olá a todos. Bem, a algum tempo intencionava começar a escrever sobre tudo aquilo que Deus tem me permitido compreender nestes dias e penso que este é um bom lugar para expor sobre isso. Não sei se alguém lerá isso, ou se interessará, mas quem sabe poderá ajudar algum navegante que passe despercebido por aqui(é claro). Bem não tenho interesses e objetivos claros em expressar aqui meu coração, mas acredito que isso possa ir se tornando mais claro no caminho. Já peço perdão, pois não consegui acertar minhas opções aqui, convidar outros blogs, etc...mas vou me aperfeiçoando com o tempo.
Bem, quanto ao nome, o retirei de um devocional publicado pelos puritanos chamando originalmente The Valley of the Vision, gostei e ai está. Que o Senhor me ajude e me conceda disciplina para escrever com frequencia aqui, apesar de que se o Senhor não falar nada que me ajude a não inventar nada(coisa que sabemos fazer muito bem. Abraços.

Um comentário:

  1. ihuuu..bem vindo Naebis! saudades da sua risada e espero que você não tenha concluido aquele livro tão espiritual intitulado " Nem todas casarão!"hahahaha..um ósculo santo pra você.

    ResponderExcluir