quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Noticia que será vinculada em um futuro não muito distante em Jornais e revistas de circulação nacional


Semana passada foi realizada em Brasília, uma grande conferencia organizada pelo Concilio Nacional das Igrejas Cristas Brasileiras, que reuniu empresários, lideranças políticas, ONGS, prefeitos e governadores para celebrar mais um ano de crescimento evangélico no Brasil e o reconhecimento de diversas atividades em todos os ramos da sociedade.
O sucesso dos empreendimentos gospel no Brasil tem atingido a mídia com programas de televisão, rádio e internet. A cada dia mais canais tem sido adquiridos por igrejas e com um número crescente de telespectadores, revistas tem sido lançadas, assim como inúmeras gravadoras que tem lançado uma grande quantidade de artistas com grande qualidade musical. Este filão tem movimentado milhões de reais todos os anos e tem atraído cada vez mais investimentos. É a bola da vez diz o diretor da Rede Glob....... que diga-se de passagem tem cada vez mais em seu quadro de atores os que se reúnem em igrejas evangélicas.
É um momento único no pais, diz a cantora ...... Vestida com sua camiseta de dizeres religiosos, usando-a muitas vezes em seus shows pelo carnaval baiano. Sociedades com times de futebol, desfiles de modas beneficentes para levantamento de fundo para obras sociais tem sido elogiadas até pelos segmentos católicos e espíritas no pais. É tempo de darmos as mãos a uma unidade nunca vista antes, Jesus tem amor e paz em sua mensagem e não guerra diz o Pastor .... que lidera igrejas em muitos estados.
E não para por ai, restaurantes, publicidade, grifes famosas, cartões de credito, instituições de ensino, levando a religião cristã num crescimento nunca visto até então. Os evangélicos que até a alguns anos atrás eram visto como parias, um povo sem cultura e fanáticos agora não tem muito que reclamar, segundo a fundação Getúlio Vargas o rendimento dos evangélicos aumentou e muito, viagens, carros importados passam ser visto nos estacionamentos de templos cada vez mais confortáveis e luxuosos. Jesus deve estar feliz com tudo isso, ele é Rei e seus filhos devem viver como príncipes! , diz entusiasmada a Bispa.... que lidera um ministério no Rio.
No momento principal do evento, o discurso do Apostolo...... líder do Concilio afirmou que este é apenas o inicio de uma era grandiosa para a nação e que muito mais virá. O tempo do fundamentalismo e atraso acabou, vamos dar as mãos políticos, pastores, atletas e profissionais para este momento impar, expressou com grande ovação dos presentes.
Mas durante o evento ele proclamou a sua preocupação contra os inimigos deste importante movimento: Sabemos de pessoas que tem se reunido em casas se dizendo apenas cristãos e não afiliados a nenhuma de nossas igrejas, queremos declarar que estas pessoas são rebeldes e perigosas a sociedade e movidas de raiva cega lutam contra esta grande vitória a muito almejadas por nós. Dizem que não possuem lideres e isto tem dificultado nossas investigações diz o delegado da Policia F..... Costumam se reunir em pequenos grupos, são discretos e dizem que Jesus é a única cabeça e que o amor à liga que os une. Não possuem dias de culto determinados e costumam estar sempre juntos se reunindo de casa em casa. O cerco contra estes grupos tem crescido, pois pesa sobre eles até suspeitas de terrorismo, pregação contra o sistema, e aliciamento de menores. Apenas se sabe também que muitos têm se reunido anonimamente com eles. Leis já estão em tramites no congresso com inclusão penas mais severas contra estas atividades e até uma inédita lei que pode ser aprovada de pena de morte. Algumas prisões podem acontecer em breve, mas cremos que isso não impedirá o andamento deste que é considerado o maior avivamento da igreja conclui o Apostolo.... Se Jesus vai voltar agora?...Repete a pergunta com gargalhadas, ainda não, pois o reino já começou conosco aqui e agora, há muito para ser vivido aqui, então desfrutem!!!! D.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário